16
set 2016
Posted By: In: BIO.COMBRASIL 2016, IBIOM NEWS, 0 Comments

O IBIOM põe em pratica o ciclo 2016 de diálogo com a cadeia produtiva da biomassa solida que culminará no SIMPOSIO INTERNACIONAL BIO.COMBRASIL 2016 Combustível para Energia Renovável a ser realizado em Florianópolis no dia 25 de novembro de 2016. Contando com a FIESC Federação da Industria de Santa Catarina e o UFSC LabCet, dois parceiros importantes na meta de consolidar a integração dos diversos elos da cadeia produtiva e utilizadores de biomassa energética.

Este ano o Simpósio estará ainda mais interessante e dinâmico. Vamos trazer temas relacionados a produção e disponibilidade da biomassa,  seu uso adequado como combustível,  normas de qualidade, políticas publicas, investimento e fomento para projetos e contaremos a participação de importantes   agentes envolvidos com o setor em nível estadual e nacional.

Programação http://ibiom.com.br/biocombrasil/programacaobiocombrasil/

Focados nesta meta e com a importante participação dos nossos parceiros ACIL, ACIT, FACISC, ADRAM, SENAI IST Ambiental, estão sendo promovidas oficinas preparatórias com a finalidade de apresentar, debater, diagnosticar interesses e necessidades sobre o uso da biomassa nas diversas regiões do Estado.

Essas oficinas serão direcionadas aos produtores de biomassa (cavaco, pellet, briquete) e interessados na sua utilização em processos na indústria e no comércio de geração de eletricidade, produção de vapor e aquecimento em geral (caldeiras, fornos, secadores etc.) e apresentadas por um corpo técnico especializado.

Para mais informações consultem nosso site: http://ibiom.com.br/

Sorry no comment yet.

LEAVE A COMMENT

You must be logged in to post a comment.